Mapa de Estrutura do Tamandaré Fest 2014

12/16/2013 Unknown 5 Comentarios

A produção do Tamandaré Fest 2014 divulgou o mapa de estrutura da festa que acontece nos dias 4, 11 e 18 de Janeiro em Tamandaré.

O Tamandaré fest está dividido em 4 setores: Pista, Área vip, Tapete Vermelho Camarote Família.

Pista:
Localizada em uma área ampla com posto médico, ambulância e seguranças. Além disso, banheiros, praça de alimentação e bares estarão espalhados pelo local. O ingresso para esse setor, dará direito a camisa para cada dia do evento.

Área Vip:
Frontstage (área privilegiada do evento) com camote elevado, posto médico, ambulância e seguranças. Também nesse setor, banheiros, praça de alimentação e bares. O ingresso para área vip, dará direito a camisa para cada dia do evento.

Camarote Família:
Setor dividido em 40 camarotes, cada um com garçom exclusivo e capacidade para 10 pessoas. Posto médico, ambulância seguranças banheiros e bares estarão disponíveis no local.

Tapete Vermelho:
Setor mais luxuoso do evento, com shows exclusivos, boate climatizada, lounge e praça de alimentação, além de um espaço de beleza e estética com salão, spa e massagem. Posto médico e ambulância exclusivos para esse setor e banheiros e bares espalhados pelo local. O ingresso para o tapete vermelho, dará direito a camisa para cada dia do evento.
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga