Entrega de Camisas do Maior Show do Mundo

7/24/2012 Unknown 0 Comentarios

As entregas de Camisas para O Maior Show do Mundo serão Iniciadas na Próxima Quinta-Feira. Quem comprou os Ingressos de Pista, Área Vip e Tapete Vermelho deve Trocar os Ingressos na Quinta e Sexta-Feira das 10:00 às 18:00.

Pista: Quinta e Sexta-Feira no Local do Evento das 10:00 às 18:00

Área Vip: Quinta e Sexta-Feira no Local do evento das 10:00 às 18:00

TAPETE VERMELHO
Começa na quinta (26), sexta (27) e sábado (28) no Guaiamum Sushi (antigo Ostreiro) na Avenida Conselheiro Aguiar, 826, Pina. Na quinta e sexta a troca acontece durante todo horário comercial e no sábado vai até o meio-dia.

Espaço criado a quatro anos para grandes festivais como Olinda Beer e OMSDM, o diferencial do Tapete Vermelho são suas entradas exclusivas, a variedade de serviços (spa, estética, customização da camisa, espaço gourmet) e principalmente os shows exclusivos como mini-palco em área climatizada. O TV também tem o frontstage dos shows de Thiaguinho e Garota Safada.

FICA TRANKILI
O espaço Fica Trankili fará as trocas na Cachaçaria Carvalheira a partir desta quarta (25) e segue até sexta (27) das 10h às 18h e no sábado (28) das 10h ao meio-dia. Lá será possível a costumização da camisa que dará acesso ao espaço e ao cordão de isolamento em torno do trio de Jorge & Mateus e Banda Eva.

Grande novidade do O maior show do mundo este ano, o espaço comandado pelos mesmos produtores das festas da Cachaçaria Carvalheira (Carvalheira Fantasy, Réveillon Ansioso e afins) será camarote e também bloco para seguir atrás do trio de Jorge & Mateus e Eva.

No camarote estilo varanda, o público terá uma vista para o palco e percurso dos trios. Enquanto isso servem-se de open bar de cerveja, a bebida Santa Dose da Carvalheira, refrigerantes e água.

ATENÇÃO CLIENTES INGRESSOS RECIFE: Se você comprou seu Ingresso no Site Ingressos Recife, você deve retirar o seu Ingresso na Quinta ou Sexta-Feira das 10:00 às 18:00 ou no Sábado das 14:00 às 19:00, as entregas serão feitas no Local do evento para todos os setores da festa (Pista, Área Vip, Tapete Vermelho e Camarote Fika Trankili).
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga