Mapa de Estrutura do Maior Show do Mundo 2012

6/04/2012 Unknown 0 Comentarios

A produção do Maior Show do Mundo já divulgou o mapa de Estrutura do evento, confira:



Pista: Com uma capacidade para 30 mil pessoas, o maior setor do evento possuirá uma ampla área com estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros químicos, seguranças, posto médico e ambulância. O ingresso de Pista dará acesso único e exclusivo somente a este setor. A entrada da Pista estará localizada pelo lado da Av. Agamenon Magalhães.

Área vip: O setor de Área Vip ficará localizado na frente dos palcos principais. Esta área contará também com excelente estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros, segurança, posto médico e ambulância. A entrada para a Área Vip será exclusivamente pela Estrada de Belém.

tapete vermelho: Com uma área privilegiada, o Tapete Vermelho oferecerá mais conforto ao público. Com estrutura montada próxima aos palcos principais, o público terá excelente visão dos shows.

Spa e estética, frontstage, backstage em cima dos palcos, lounges, tenda climatizada, bares, espaço gourmet e banheiros exclusivos, são alguns dos itens oferecidos no Tapete Vermelho, que também contará com seguranças, posto médico e ambulância. Na grande tenda climatizada haverá shows das bandas: Babado Novo e grupo Sambô.

O ingresso para este setor dará acesso aos outros setores do evento, como Área Vip e Pista. É importante lembrar que O Maior Show do Mundo NÃO oferecerá serviço Open Bar.

A entrada do Tapete Vermelho estará localizada na Estrada de Belém.

O Maior Show do Mundo será realizado no dia 28 de Julho na Área Externa do Centro de Convenções com Jorge & Mateus, Banda Eva, Garota Safada e Thiaguinho.

Vendas de Ingressos nas Lojas Anne dos Shoppings Recife e Tacaruna ou no site: www.ingressosrecife.com
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga